CONCURSO: Período Excepcional de Inscrição

M.E., obrigado a reconhecer razão da FENPROF, abre período excepcional de inscrição no concurso

 

Depois de ter impedido a inscrição no concurso dos professores que o pretendiam fazer ainda dentro do prazo legalmente previsto (24 de Fevereiro) mas depois das 18.00 horas;


Depois de ter indeferido as reclamações dos professores lesados que, por esta razão, se dirigiram à DGRHE;


O M.E. está agora a contactar os professores, por telefone, informando-os que, apesar do indeferimento, terão sido "superiormente" autorizados a efectuar a sua inscrição obrigatória, bem como a concorrer, até à próxima 6ª feira, dia 31 de Março, às 18.00 horas, devendo, para o efeito, dirigir-se à DGRHE.


A FENPROF manifesta satisfação pela resolução deste problema, considerando que, de facto, a abertura de um prazo excepcional de inscrição e a possibilidade de apresentação de candidatura por estes docentes é a única saída. Contudo, por razões óbvias (desde logo a indisponibilidade de atendimento, por exemplo, por razões de trabalho), considera insuficiente o contacto telefónico. Assim, exige-se que a DGRHE inclua na sua página electrónica a informação e notifique, por mail e telegrama, os professores que apresentaram reclamação.

 

                                                                                                      28/03/2006    O Secretariado Nacional

Partilha